Oi pessoal!!!
         Tudo bem com vocês??

         Fazia tempo que eu estava procurando um novo lápis delineador para sobrancelhas, e entre as diversas opções disponíveis no mercado, decidi comprar o da Mary Kay. Se você está em dúvida – assim como eu estava - esse post vai lhe ajudar.
Lápis Delineador para Sobrancelhas Mary Kay
         O lápis é bem cremoso, o que nos permite ir construindo “camadas” de cor. Isso é muito bom, pois desse modo, as sobrancelhas não ficam com aquele aspecto fake e pesado que ninguém quer.
 
defereça na cor ao riscar várias vezes e ao riscar uma vez.

         Ele também está disponível em duas cores diferentes: brunette (mais escura) e classic blonde (mais clara).

         A única desvantagem é que, embora ele seja descrito como à prova d'água pela marca, ele sai facilmente com água, ou mesmo ao passar o dedo na sombrancelha. Mas mesmo assim,ele durou muito tempo intacto em mim.
         Na minha opinião, é um ótimo produto que faz muita diferença na maquiagem. Dura horrores e é muito fácil de utilizar. Na imagem abaixo, mostro a diferença entre sem o lápis/com o lápis:
       Como vocês podem perceber, ele faz a diferença haha. É o meu delineador de sobrancelhas preferido no momento. Se você esta pensando em adquiri-lo, ele esta sendo comercializado por R$39,90 neste catálogo.
       
       Bom, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que eu tenha ajudado na sua escolha.
       Até mais pessoal!