Oi pessoal!
Como vocês estão?

Dando continuidade a esse segmento do blog, hoje irei compartilhar com vocês as músicas que estão animando o meu comecinho de 2016. Os estilos estão bem variados, espero que gostem!

1. Hozier - Work Song


              Vocês devem estar pensando “De novo Hozier?” haha. Mas fazer o que se as músicas do cara são muito boas. Tenho ouvido bastante essa música, então achei justo ela entrar no post de hoje. :D

2. Years & Years – Ties


         Tenho ouvido muito Years & Years. As músicas são muito boas e Ties é a minha favorita deles no momento. Além de animadinha, de alguma forma, é meio calmante.

3. Coldplay - Princess of China ft. Rihanna


Embora não seja muito recente, amo essa música que o Coldplay fez em parceria com a Rihanna. Tenho ouvido bastante ultimamente. Além do som ser muuito bom, o videoclipe é muito bem feito. 

4. ODESZA – Say My Name (feat. Zyra)


             Gosto bastante de ouvir essa música porque ela me deixa animada, mas o clipe dela me faz  refletir bastante: como as vezes o que imaginamos é bem melhor do que a vida real e o quanto, às vezes, interpretamos erroneamente o comportamento das pessoas. 

5. Muse - Undisclosed Desires


         Bem, acho que já mencionei que Muse é minha banda preferida. Tenho ouvido Undisclosed Desires bastante ultimamente, é uma música incrível!

6. Lenine - Simples Assim


            Mais uma daquelas que me faz refletir e que é calmante. Amo a letra dessa música.

7. Jess Glynne - Don't Be So Hard On Yourself


          E a última, mas não menos importante: Don't Be So Hard On Yourself, que faz parte do último álbum da Jess Glynne. Amei essa música desde a primeira vez que ouvi, a letra e o ritmo são muito animados e motivadores!


Espero que tenha gostado das músicas dessa semana! Deixe nos comentários quais são as suas para que eu possa conhecer.
Beijos e até a próxima



Oi pessoal 
Tudo bem com vocês??

No post de hoje, resolvi compartilhar com vocês algumas músicas covers –muito- legais, que eu tenho escutado ultimamente. Espero que gostem!

1. "Radioactive" - Pentatonix & Lindsey Stirling (Imagine Dragons cover)

 

2. "La La Latch" - Pentatonix (Sam Smith/Disclosure/Naughty Boy Mashup)

 
Pentatonix é a minha banda a capela preferida - como vocês puderam perceber pela música anterior haha -. Eles são geniais, as cordas vocais são os únicos instrumentos por eles utilizados. O resutado é perfeito! Vale a pena ver as demais músicas no canal deles.

3. "Sweater Weather" - The Neighbourhood (Max & Alyson Stoner Cover)

             Amo a música Sweater Wether do The Neighbourhood. Gostei muito da versão "romanticalizada" que o Max e a Alyson Stoner fizeram.


4. "Imagine" - John Lennon (Cover) - Coldplay

O que dizer de um cover de Imagine feito pelo Coldplay? Simplesmente perfeito! Eles cantaram essa música em um show em Los Angeles em solidariedade as vítimas do recente atentado terrorista em Paris.

 

6. "Counting Stars" - OneRepublic (Alex Goot, Kurt Schneider, and Chrissy Costanza Cover)

 

7. Muse - Dead Inside / The Groove / Big Freeze - Daniel Ferri

          Gente, amo esse cover do Daniel Ferri! Muse é uma das minhas bandas preferidas, e o modo como ele juntou as três músicas deles ficou perfeito.

8. “Pumped Up Kicks” Foster the People cover -The Kooks

 


9. The Neighbourhood - Say My Name/Cry Me A River

Ficou muito bom o estilo meio punk que o The Neighbourhood deu às músicas do Justin Timberlake e da Beyonce.



Essas são as minhas músicas preferidas covers de hoje. Deixem nos comentários as suas para que eu possa conhecer!

Beijos e até a próxima



           Oi pessoal!!!
         Tudo bem com vocês??  

         Não sei vocês, mas eu amo ouvir música.Por isso, entro em um profundo contentamento (nem um pouco exagerada haha) ao descobrir uma música que eu goste, daquelas que você não consegue parar de ouvir.
         Pensando nisso, resolvi criar essa coluna, onde compartilharei com vocês algumas das minhas músicas favoritas do momento – pois é impossível ter uma só.
         As músicas dessa semana são estão bem variadas, espero que curtam!


1. Mumford & Sons - Tompkins Square Park: 
  O Munford & Sons faz um som muito maneiro. Tompkins Square Park é uma das minhas músicas preferidas deles.


2. Foster the People - Coming of Age:
Essa é uma daquelas músicas que me fazem refletir sobre a vida haha. Principalmente na parte  “And even when I'm wrong I tend to think I'm right” (E mesmo quando estou errado, tenho a mania de achar que estou certo). Além, é claro, do som que é ao mesmo tempo animado e calmante.

3. Disclosure - Magnets ft. Lorde:
Amo a diva da Lorde e amo também o Disclosure. Imagine a  mistura dos dois? O resultado foi Magnets, que é maravilhosa! A batida sempre perfeita do Disclosure junto com a voz magnífica da Lorde.

4. Maglore - Mantra:
Maglore é uma das minhas bandas brasileiras preferidas. Eles fazem um som incrível. Mantra é simplesmente perfeita, com um som viciante.

5. The Script - Superheroes:
Superheroes é uma daquelas que são animadas e motivadoras ao mesmo tempo! Acho a letra dessa música muito legal.

6. Hozier - Someone New:

E por último, mas não menos importante: Hozier ! A voz dele é simplesmente magnífica, além do som que também é muito bom.

 Essas são as músicas de hoje. Não se esqueça de deixar sua opinião e suas músicas preferidas do momento para que eu possa conhecê-las!
         Até a próxima pessoal! Beijosss