Oi pessoal!!!
         Tudo bem com vocês??  

         Não sei vocês, mas eu amo ouvir música.Por isso, entro em um profundo contentamento (nem um pouco exagerada haha) ao descobrir uma música que eu goste, daquelas que você não consegue parar de ouvir.
         Pensando nisso, resolvi criar essa coluna, onde compartilharei com vocês algumas das minhas músicas favoritas do momento – pois é impossível ter uma só.
         As músicas dessa semana são estão bem variadas, espero que curtam!


1. Mumford & Sons - Tompkins Square Park: 
  O Munford & Sons faz um som muito maneiro. Tompkins Square Park é uma das minhas músicas preferidas deles.


2. Foster the People - Coming of Age:
Essa é uma daquelas músicas que me fazem refletir sobre a vida haha. Principalmente na parte  “And even when I'm wrong I tend to think I'm right” (E mesmo quando estou errado, tenho a mania de achar que estou certo). Além, é claro, do som que é ao mesmo tempo animado e calmante.

3. Disclosure - Magnets ft. Lorde:
Amo a diva da Lorde e amo também o Disclosure. Imagine a  mistura dos dois? O resultado foi Magnets, que é maravilhosa! A batida sempre perfeita do Disclosure junto com a voz magnífica da Lorde.

4. Maglore - Mantra:
Maglore é uma das minhas bandas brasileiras preferidas. Eles fazem um som incrível. Mantra é simplesmente perfeita, com um som viciante.

5. The Script - Superheroes:
Superheroes é uma daquelas que são animadas e motivadoras ao mesmo tempo! Acho a letra dessa música muito legal.

6. Hozier - Someone New:

E por último, mas não menos importante: Hozier ! A voz dele é simplesmente magnífica, além do som que também é muito bom.

 Essas são as músicas de hoje. Não se esqueça de deixar sua opinião e suas músicas preferidas do momento para que eu possa conhecê-las!
         Até a próxima pessoal! Beijosss        
        


Deixe um comentário